O meu destino depende de que?
Na verdade, não consigo responder a esta pergunta com meia dúzia de palavras. Com o estudo de Feng Shui, lhe respondo que “Seu destino, bom ou ruim, depende de cinco fatores.”
E quais são?
São estes cinco fatores que explicam o porquê dos acontecimentos - bons ou ruins - na nossa vida. Com esta sabedoria, atraímos boa sorte para alcançarmos prosperidade, saúde, tranqüilidade, sucesso,conquistas materiais,bons relacionamentos,bons negócios e oportunidades,etc..
Normalmente, as pessoas, diante de uma situação difícil, como estar com um câncer incurável, por exemplo, tendem a procurar uma justificativa da origem do seu sofrimento. Atitude esta tem como objetivo de encontrar uma solução, ou, às vezes, um consolo.
Queridos (as) “fengshuistas” (pessoas que utilizam técnicas e práticas do FENG SHU,Clientes e Consultores, Mestres em FENG SHUI ou Alunos...Nossas técnicas não são produtos supersticiosos, mas fundamentadas no Estudo, Tradição e Filosofia. Ter fé no que faz é importante, sem duvida alguma, mas só ter fé sem o Estudo, a Tradição e a Filosofia, pode entrar num beco sem saída, marcado pela ignorância...
Caro leitor! Leiam com paciência e com carinho como é a ligação entre a pessoa com doença incurável e os Cincos fatores do destino;
Primeiro fator: Pré-Destino.
A pessoa pode achar que a causa da sua doença é a vontade de Deus, plano de Deus, ou que a vida dela foi feita para que ocorresse isso. No Feng Shui, colocamos este pensamento como fator Pré-Destino. É um fator Céu, de origem divina. Observando, não devemos confundir o Pré-Destino com o Destino. O acontecimento bom ou mal da nossa vida depende do nosso Destino. E o Destino em si mesmo já depende dos cinco fatores. E, o Pré-Destino é um dos cinco fatores. Digamos que, matematicamente cada fator corresponde a 20%. Mais interessante ainda, sem querer ofender os Criacionistas, o Pré-Destino pode ser calculado ou previsto! No modo científico, têm-se DNA e no modo da ciência oculta, temos Guia astral, 4 Pilares do Feng Shui e outros, por exemplo...
Segundo fator: Circunstância
Analisando o fator do Destino, que é Circunstância, podemos colocar uma palavra sinonímica: "fatalidade". Para o Criacionismo*, o câncer incurável da suposta pessoa é um plano, ou mudança do plano de Deus. Para o Evolucionismo*, já é um fato aleatório.
No Brasil, por exemplo, as vítimas do avião que caiu na Congonha São Paulo e recentemente os da catástrofe de deslizamento no Rio de Janeiro são pessoas que padecem por este fator.
No Feng Shui, damos como exemplo de duas crianças que nascem da mesma mãe, no mesmo lugar e no mesmo horário. Elas teriam mesmo Pré-Destino, primeiro fator. Mas as circunstâncias vivida por elas nunca podem ser iguais! Por exemplo: Na mesma cama, uma pode ficar no lado esquerdo, e outra, direito. As duas poderão encontrar esposos (as) diferentes, e assim por diante.. No Feng Shui, há cálculos que permitam que nos saibamos como escolher direções, cores, números bem como parceiros(as) que nos favorece, atraindo boa sorte. Tecnicamente, estes cálculos se encontram à venda, no Espaço Arteh Feng Shui, e denomina-se “Guia Astral e Compatibilidade.” Conhecido como Mapa de Astrologia Chinesa.
Terceiro fator: Feng Shui.
O terceiro fator é o Feng Shui! O Feng Shui é para atrair a boa sorte, minimizando azar. Há lógica em se falar isso. Pois se nosso destino da vida, bom ou ruim, não depende de um único fator, mas cinco, é compreensível que a boa sorte e o azar pesariam muito no resultado, seja ele, positivo ou negativo. A vontade de Deus sobre você ou a situação encontrada por você sempre depende da sorte de cada um. Dai sempre surgirmos com aquela pergunta: "Por que só acontece comigo?"
Posso dizer ; “ A vida nos traz boas oportunidades,depende de vc, aceitar ou não” !!
Isso é uma escolha !! Pré destino !!
Querido (a) simpatizante Fengshuista! Com o quê o Feng Shui nos traz boa sorte?
É um assunto que necessita de tempo para ser explicado. Mas simplificando:
O Feng Shui baseia em três técnicas:
1. Psique: Atua-se na Psicologia, Parapsicologia, Fé, Mundo invisível e outros. Nesta técnica, se acredita-se acontece, e se não, não. Muitas vezes nossos fengshuistas devem atuar como um criacionista, mergulhando no mar da fé na força do Feng Shui.
2. Cinco sentidos humanos: A nossa visão, audição, paladar, olfato e tato recebem sinais externos que são transmitidos para nosso consciente, ou nosso subconsciente, com os que agiremos de forma positiva ou negativa. Vale dizer que nesta técnica, a fé não atua.
3. Cálculos: “Guia astral”, “Compatibilidade”, “Quatro Pilares”, “Horóscopo”, “Astrologia” e outros são instrumentos da ciência que permitem um Fengshuista desvendar o mistério da Natureza. Yin é ciência oculta e Yang é ciência exata. Na ciência exata, nosso (a) colega usa geometria, equação algébrica, simetria, mecânica dos fluidos, temperatura e pressão, magnético, critério arquitetônica, etc.. É independente da fé esta técnica.
O quarto fator: Causa-Efeito
O quarto fator que interfere no nosso destino é a Causa-Efeito que na China se chama “Virtude-Yin”. No Feng Shui, as boas virtudes nos trazem boa sorte, e vice-versa. É um fator que tem o mesmo peso determinante no nosso destino. São virtudes: Doação (Terra), Justiça (Metal), flexibilidades (Água), compaixão (Madeira) e Educação(Fogo). São malefícios: Mentira (Fogo), Desperdício (Terra), Crueldade (Metal), Roubar (Água) e Traição (Madeira). Um bom Fengshuista deve usar este fator com vigor ...”A gente colhe aquilo que planta”.
Quinto Fator: Esforço Pessoal
A bíblia diz: “Deus, o Criador, concedeu o livre arbítrio às pessoas, os criados. e para que façam sua parte.”
Entendemos que a sabedoria de Deus é para as pessoas cumpram o plano traçado por Ele. É muito ignorante se pensar que poderiam colocar um desejo para o Deus realizar, ou conceder, se não fizerem nada, ou insuficientemente. As pessoas precisam ter na consciência que o esforço e empenho para a conquista, serão delas mesma. Pois às vezes, o esforço contínuo é justamente o que precisamos em nossa vida para "ganhar" asas e crescer. Porque se o emprego é difícil para alcançar, tal fato também para Deus lhe conceder, sem o esforço nenhum dessa pessoa... (obs.: Deus jamais precisa se esforçar, porque nada é difícil para Ele.) * Com todo respeito referido á Deus !!
Por isso podemos dizer que:
Quando a gente pede Força, Deus dá dificuldades para enfrentar.
Quando pedimos Sabedoria, Deus dá problemas para aprender.
Quando pedimos Prosperidade, Deus dá capacidade para trabalhar.
Quando pedimos Coragem, Deus dá riscos para correr.
Daí entende-se o ditado “Quanto mais rezo mais assombração aparece”, porque a pessoa não faz, ou faz insuficiente, a sua parte. E, o seu desejo não se realiza, ou acontece contrário...
Conclusão.
Um consultor (a) de Feng Shui deve entender em resumo que:
1. A nossa vida é um destino incógnito, cheio de supressas, onde tudo pode acontecer.
2. Para o Feng Shui as Consultorias executadas devem ter resultados positivos.
3. O Feng Shui, através de suas técnicas deve atrair boa sorte para todos.
4. O entendimento, bem como a incansável prática dos cinco fatores e mais algumas técnicas somadas do destino acima citados são prescindíveis para proporcionar boa sorte em tudo. FENG SHUI DA BOA SORTE !!!
Eu Sou Fernandha Sillva Numerologa,Consultora de Projetos e Feng Shui,Astrologia Chinesa,Reiki Master ,Tarologa,Terapeuta TVP Regressão,Cromoterapia,Meditar Mandallas - Ministro Cursos e Consultoria, Orientação Pessoal,Direcionamento Profissional,Motivação e Prosperidade!!"Espaço Arteh Feng Shui" #2478 - Agende seu horário, Ligue :11.25767466 fixo /11.985821873 tim/11.983123502 tim - whats /11.976272867 claro - whats fernandhat@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário